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    Perguntas frequentes

    Formas de pagamento

    Compre com toda comodidade e segurança, utilizando seus cartões de crédito American Express, MasterCard, Visa, Elo ou boleto bancário.

    Valores para parcelamento:

    Em até 5x S / juros, parcela mínima de R$ 50,00.

    As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia. Para compras em nossa loja virtual, só serão aceitos os cartões de crédito emitidos no Brasil.

    Políticas de privacidade

    A Aviator faz questão de manter um compromisso com você, nosso cliente. Para isso, é muito importante tornarmos a sua experiência de compra algo em que você se sinta confortável e transmita toda segurança necessária.

    A Aviator não armazena os dados de seu cartão e não divulga seus dados pessoais a outras instituições em nenhuma hipótese, salvo em restrito cumprimento de ordens judiciais, nem utiliza o cadastro para envio de material publicitário sem autorização prévia.

    As informações a nós passada por vocês, nos dá condições de prestarmos cada vez mais um serviço de qualidade e único. Caso você deseje retirar permanentemente seus dados de nossos arquivos, basta enviar um e-mail para atendimento@aviator.com.br solicitando a remoção.

    A compra com o meu cartão de crédito é realizada imediatamente?

    As transferências de dados entre a Aviator.com.br e as instituições financeiras serão realizadas através da Braspag, uma das maiores e mais seguras plataformas de meios de pagamento. Ao efetuar suas compras, você receberá um e-mail assim que seu pedido for autorizado pela operadora.

    Como descobrir o meu tamanho nos produtos?

    Ao clicar no produto e abrir a página de detalhes, existirá uma opção para que você veja a imagem padrão de uma roupa, com as medidas da roupa em questão.

    Importante: A Aviator.com.br recomenda que você faça os testes para identificar seu tamanho ideal pois, ao longo do tempo, na intenção de acompanhar as mudanças do mercado e assim proporcionar um serviço cada vez melhor a nossos clientes, a Aviator vem alterando a forma de identificação de seus tamanhos.

    Como posso acompanhar meus pedidos?

    Quando seu pedido é finalizado, o cliente recebe um e-mail automátido deste pedido, com os dados da compra. Ao ser aprovado o pagamento pela Braspag, o cliente receberá outro e-mail informando a aprovação do pagamento. Neste momento, a Aviator efetua a sua análise para a aprovação, momento em que o cliente receberá outro e-mail

    Quando o seu produto é postado pelos Correios, é gerado um código de rastreamento e o mesmo é enviado ao cliente por e-mail e a partir de então, o cliente pode acompanhar seu pedido pelo site dos Correios.

    Caso deseje alguma outra informação, não hesite em nos contactar, tendo sempre em mãos o número de seu pedido.

    Se minha conexão for perdida, devo recomeçar o pedido?

    Nesse caso existem duas situações.

    Se seu navegador fechar, será necessário recomeçar a compra.

    Se você perder a sua conexão com o navegador aberto, você poderá restabelecer a conexão e resgatar sua compra interrompida no tempo máximo de 10 (dez) minutos desde que não feche o seu navegador.

    Como me comunico com a Aviator?

    Nossos dados de contato encontram-se na parte inferior do site no link FALE CONOSCO.

    Ainda não recebi a confirmação de pagamente nem o cancelamento do meu pedido.

    Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados no primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado, por favor entre em contato com FALE CONOSCO

    Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

    Não. A Aviator trabalha exclusivamente com entregas somente para o território nacional.

    Posso enviar meu pedido para outro endereço, como um presente para um amigo?

    Sim. Entretanto, esclarecemos que, de acordo com a legislação estadual vigente, as mercadorias que forem enviadas para fora do Estado do Rio de Janeiro serão acompanhadas de sua nota fiscal, onde constará o valor.

    Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

    Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens.

    Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

    Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, observe nossa Política de Troca.

    Como atualizo minhas informações pessoais do banco de dados da Aviator?

    Para atualizar seus dados, você deve primeiramente informar seu login e senha, clicando na área de 'cadastro' que se localiza no menu inferior da loja. Em seguida, clique no item 'editar cadastro' no menu à esquerda.