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    TROCA OU DEVOLUÇÃO

    A Aviator deseja sua total satisfação ao comprar em nossa loja virtual. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As seguintes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

    Todo produto comprado no site aviator.com.br poderá ser devolvido através da nossa Central de Atendimento, ou trocado em uma de nossas lojas físicas, desde que estejam dentro do prazo informado e das condições estabelecidas abaixo:

     

    CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

    - Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

    - Os produtos devem estar intactos e com as etiquetas afixadas à peça;

    - Não serão aceitos produtos que tenham sofrido modificações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento etc;

    - A peça deve estar com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, que é enviado para o cliente junto à mercadoria.

    - No caso de calçados, não serão aceitos produtos com ranhuras na sola ou qualquer sinal de desgaste pelo uso.

     

    DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO:

    Para solicitar a devolução da sua compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto no endereço de entrega escolhido (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

    Você deverá enviar um e-mail para contato@aviator.com.br informando: nome completo, número do pedido, CPF, peça que será devolvida e motivo da devolução.

    O produto deverá ser devolvido através dos Correios somente após solicitação, utilizando o código de postagem que será fornecido pela equipe de atendimento da Aviator. Os produtos precisam seguir as regras descritas acima em “Condições do Produto para Trocas ou Devoluções’.

    Após o recebimento do produto, a Aviator confirmará através de e-mail as condições destes, no prazo de até 4 (quatro) dias úteis. Se alguma das condições do produto descritas anteriormente não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios.

    No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

    No caso de devolução do pedido com pagamento realizado através de boleto bancário, o cliente deverá informar por e-mail os dados para depósito referente ao estorno. A restituição do valor pago poderá ser realizado em até 3 (três) dias úteis após confirmação de recebimento da mercadoria por parte da empresa.

     

    Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. A opção de devolução é válida somente para compras efetuadas na loja online Aviator.

     

    TROCA EM LOJA FÍSICA

    Para realizar a troca de um produto adquirido na loja online em uma de nossas lojas físicas, é indispensável a apresentação da nota fiscal eletrônica impressa que acompanha o produto. O prazo para realização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido. Os produtos precisam seguir as regras descritas acima em “Condições do Produto para Trocas ou Devoluções’.

    Importante: Produtos da linha OFF poderão ser trocados apenas nas lojas Aviator do Shopping Nova América, Shopping Downtown e Boulevard Rio. Produtos da coleção vigente poderão ser trocados em qualquer uma de nossas lojas físicas.

     

    DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DO PRODUTO

    Todos os produtos da nossa loja online são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você receber um produto com defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. Você deverá enviar um e-mail para contato@aviator.com.br informando nome completo, número do pedido, CPF, peça a ser devolvida e defeito do produto.

    A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios somente após solicitação, utilizando o código de postagem que será fornecido pela equipe de atendimento da Aviator. O prazo para análise e resposta é de até 15 (quinze) dias úteis contados a partir do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail. Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual, troca por outro produto ou restituição do valor pago.

     

    Importante: A Aviator se reserva ao direito de só efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação. Caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por mau uso ou por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição da peça, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

     

    INICIATIVA AVIATOR

    O cancelamento do pedido por iniciativa da Aviator será automático quando houver impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito ou inconsistência de dados preenchidos no pedido.

    A restituição de valores por iniciativa da Aviator ocorrerá quando houver impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade. Em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição, e a Aviator.com.br devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete, após comunicação prévia com o cliente.