0
Entrar
  • Lista de Desejos0
  • FRETE GRÁTIS P/ REGIÃO SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$350,00  |   6X S/ JUROS PARC. MÍN. DE R$50   |   TROCA GRÁTIS

    Troca ou Devolução

    A Aviator deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

    Todo produto masculino adquirido através da Aviator.com.br poderá ser trocado em qualquer uma de nossas lojas ou através da Central de Atendimento.A data limite é de 30 (trinta) dias a partir da data da etiqueta de troca afixada à peça, desde que respeitadas algumas condições.

    1. Troca por insatisfação

    Condições para troca

    Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

    Problemas referentes a defeito do produto que não tenham sido detectados no momento da entrega devem ser comunicados à Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca (produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor), e só serão processados se atenderem às seguintes condições além das anteriores:

    Produtos da linha OFF: trocas poderão ser realizadas somente nas lojas Aviator do Norteshopping, Nova América e Boulevard Rio Iguatemi, ou via correios.

    Devolução da Mercadoria

    A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, com porte pago pelo cliente, havendo resarcimento posterior por parte da Aviator, para o endereço que consta na nota fiscal.

    Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

    O prazo para a efetivação da troca por defeito no produto inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios.

    Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a Aviator confirmará através de e-mail as condições destes, no prazo de até 4 (quatro) dias úteis.

    Restituição dos Valores

    O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição

    O valor do frete será restituído, caso a peça esteja com defeito, se todas as condições forem respeitadas.

    Troca

    Será efetivada após o recebimento da mercadoria e análise pelo Centro de Distribuição da Aviator.com.br.

    Disponibilidade do Produto

    Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:

    A Aviator.com.br se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

    Caso haja alguma dúvida entre em contato com a Central de Atendimento.

    3. Iniciativa da Aviator

    O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Aviator será automático nas seguintes situações:

    Importante: Nessas situações, o cliente será previamente comunicado.

    Importante: Nessa situação, o cliente será previamente comunicado.

    Como trocar itens que recebi em desacordo com o meu pedido?

    Devolução da Mercadoria

    A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios como sedex, com porte pago pela Aviator, para o endereço que consta na nota fiscal

    Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

    O prazo para a efetivação da troca por desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios.

    Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a Aviator.com.br confirmará através de e-mail as condições destes, no prazo de até 4 (quatro) dias úteis.

    Qual o prazo para o recebimento dos meus pedidos?

    O prazo previsto para entrega é informado através do e-mail de confirmação do pedido.